Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020
Craque

Nacional perde o goleiro Jairo para o futebol Maranhense

Time fica com Jonathan e Dida para o restante do Amazonense. Goleiro pediu rescisão de contrato e viaja neste sábado para o Maranhão



1.gif Jairo deixa o Nacional
30/03/2012 às 16:35

O Nacional perdeu o goleiro Jairo para o futebol maranhense. O goleiro pediu rescisão de contrato, O jogador alegou que está com problemas particulares e precisa ficar próximo da família e a diretoria do Nacional preferiu liberar, porque tem reservas à altura, mas caso dispute a Série D, o clube deve procurar outro goleiro.

"Nós estamos perdendo um grande goleiro, mas não podemos ficar com ninguém descontente no clube. O Jairo vai seguir a vida dele e o clube aposta nos dois goleiros que já mostraram que podem ser titulares do Nacional", disse o presidente do Nacional, Luis Augusto Mitoso.



Jairo foi o destaque do Nacional na Copa do Brasil. Mesmo perdendo a vaga para o Coritiba(PR), o goleiro fez importantes defesas, inclusive defendendo um pênalti cobrado pelo meia Theco.

Na decisão do primeiro turno contra o Princesa, o goleiro defendeu dois pênaltis, o que rendeu ao Nacional o título da primeira fase e uma vaga antecipada na Copa do Brasil do ano que vem.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.