Publicidade
Esportes
Craque

Nacional perde o meia atacante Danilo Rios para clube paulista

O jogador não fará parte da temporada do Campeonato Amazonense, da Copa Verde, Copa do Brasil e da Série D do Campeonato Brasileiro 22/10/2014 às 13:44
Show 1
Proposta feita pelo Nacional foi superada por outra
Jornal A Crítica Manaus-AM

Um dos sonhos do torcedor do Nacional não vai ser realizado em 2015, quando o clube irá disputar o Campeonato Amazonense, a Copa Verde, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque o meia-atacante Danilo Rios não fará parte da temporada.

O jogador estava sendo sondando pela diretoria do Leão. Sem conseguir acertar os valores financeiros para o retorno do atleta, que recentemente disputou a Série D pelo Clube do Remo, Danilo optou por um clube de São Paulo.

“Ele fez a proposta e nós fizemos uma contraproposta, porém, ele afirmou que um clube paulista cobriu o que o Nacional estava oferecendo”, revelou o presidente, Mário Cortez.

Sem mágoas, o presidente ressaltou a qualidade do atleta que fez uma boa atuação na sua única passagem pela equipe em 2013, e garante que o Nacional investiu para conseguir a contratação.

“Danilo é um grande profissional, um atleta de confiança, mas ele sabe o que é melhor para sua carreira. Queremos montar um bom time e seguir cumprindo com nossos compromissos que é pagar nossos colaboradores em dia”.

Continua a montagem

Até o momento os jogadores Weverton, Tiago, Tiago Verçosa, Luan e Andrezinho já estão oficializados. A permanência do técnico Sinomar Naves está praticamente definida, embora a diretoria não tenha oficializado. Um jogador Amazonense que atuou na temporada 2013 pelo clube poderá ser oficializado.

Publicidade
Publicidade