Sábado, 19 de Outubro de 2019
Craque

Nacional perde zagueiro Cristovan com o terceiro cartão amarelo

Técnico Uidemar OLiveira terá de escalar o zagueiro Luan, ou improvisar Thiago Mariano no setor, pois, Mondragon está machucado e ainda não voltou



1.gif Zagueiro Cristovan recebe cartão amarelo contra o Operário
06/02/2012 às 17:37

O zagueiro Cristovan, companheiro de zaga de Santiago, no Nacional, não vai jogar diante do Fast Clube, nesta quarta-feira, no Estádio Roberto Simonsen, pela quarta rodada do Campeonato Amazonense 2012. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Operário, domingo, em Manacapuru. O técnico Uidemar Oliveira tem dois dias para definir quem vai ser o substituto.

Uidemar tem o joven Luan para a posição, mas, caso necessite de um jogador mais experiente para o setor, ele pode escalar Thiago Mariano, ou até mesmo Alexandre. Thiago é volante e tem mais caractersitsicas de zagueiro. Até agora o Nacional sofreu um gol no Campeonato Amazonense e foi contra a equipe do Princesa, em Manacapuru, no empate de 1 a 1.



O Nacional está na terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos, dois a menos que os líderes, Fast e Penarol. Os dois time ainda serão adversaários do Naça no primeiro turno. O primeiro nesta quarta contra o Fast e depois, o Penarol, na nona rodada, dia 25 de, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.