Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
AMISTOSO DE VOLTA

Nacional recebe o Princesa, na Arena da Amazônia, no sábado (4)

Leão fará o amistoso de volta contra o Tubarão, a partir das 16h na Arena da Amazônia. Antes do clássico, a bola rola para os juniores de Nacional e Manaus F.C



Foto_1.jpg Times se enfrentaram ontem no Gilbertão, em Manacapuru. Partida acabou ficando no empate em 0 a 0. (Foto: Divulgação/ Nacional)
30/05/2016 às 13:39

Depois de o Nacional visitar o Princesa, em Manacapuru, no último domingo (29), em amistoso que serviu de preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Agora o Leão enfrentará o Tubarão, na Arena da Amazônia, no sábado (4), a partir das 16h. Os valores dos ingressos serão divulgados em breve pela assessoria do Nacional.

Antes do clássico, a bola rola para Nacional e Manaus Futebol Clube, às 14h, em partida válida pela quinta rodada do amazonense de juniores.

A última vez que os times jogaram no palco da Copa do Mundo e das Olimpíadas foi no dia 20 de junho de 2015, pela final do Campeonato Amazonense, onde o Nacional derrotou o adversário por 2 a 1 e conquistou seu 43º título do Estadual.

SÉRIE D

Os clubes estreiam na quarta divisão no dia 12 de junho, o Nacional enfrenta o Gênus, no estádio Aluízio Ferreira, em Rondônia. Do outro lado, o Princesa joga a competição pela primeira vez ‘casa’, no Gilbertão, em Manacapuru, diante do Baré, de Roraima.  

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.