Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Nacional recebe sete jogadores neste sábado e intensifica treinos a partir de segunda-feira

A dupla de atacante Charles e Leonardo já está em Manaus e diretoria promete time de `primeira´em 2013 para chegar á série C do Brasileiro



1.jpg
Messi e Smith chegaram neste sábado ao Nacional
12/01/2013 às 11:14

O Nacional recebeu na manhã deste sábado parte dos jogadores que vão compor o elenco em 2013. Os passaram a manhã no trajeto Aeroporto Eduardo Gomes/CT Barbosa Filho.

O primeiro grupo desembarcou por volta das 12 horas e nele veio o goleiro Jairo, que jogou no ano passado pelo clube; os atacante Felipe e Charles, ambos campeões pelo Penarol em 2010; Amaral. Que passou pelo Penarol e jogou n ano passado no clube ao lado de Jairo e Charles.

Mais tarde, por volta das 14 horas, o meia Messi, que defendeu o naca no ano passado e estava no futebol de Tocantins e o meia Smith, que atuou pelo Rio Negro em 2013 também chegaram ao CT.

Amanhã ainda deve chegar goleiro Dida, que foi terceiro goleiro no ano passado e acabou sendo destaque nos jogos em que teve oportunidade de atuar.

De volta ao futebol amazonense, o goleiro Jairo disse que excluindo o calor de Manaus, a cidade é boa para trabalhar e o Nacional oferece uma boa estrutura para os jogadores.

“O problema só é agüentar o calor, mas o Nacional é um ótimo clube para jogar e o projeto do clube me interessou muito, até porque o calendário está com, com três competições”, afirmou.

A dupla Charles e Felipe poderá outra vez mostrar sua força no Amazonense. Os dois jogadores foram destaque no Penarol em 2010 e no mesmo ano se destacaram pelo América na campanha do vice-campeonato da Série D.

Charles ainda passou pelo Avaí (SC), enquanto Felipe atuou pelo Madureira. Charles acredita que vai ser possível atuar ao lado do conterrâneo.

“O Nacional está formando um time muito bom. A briga vai ser boa no ataque, até porque o Leonardo está chegando e deve chegar mais algum atacante. A briga no ataque vai ser boa, por isso temos que brigar pela vaga de titular a fazer gols”, disse o atacante.

O Nacional estréia no Amazonense 2013 contra o Rio Negro, dia 16 de fevereiro, no Estádio do SESI.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.