Publicidade
Esportes
Dessa vez vai?

Há menos de uma semana para estreia na Série D, Nacional faz ajustes

Depois de dois empates contra o Princesa do Solimões, em jogos amistosos, time deve fazer correções no ataque 06/06/2016 às 20:57 - Atualizado em 07/06/2016 às 09:10
Show zbenazzi treino nacional
Vagner Benazzi ainda não está satisfeito com rendimento do ataque do time. (Foto: Evandro Seixas)
Valter Cardoso Manaus-AM

Cada vez mais próximo do campeonato mais importante da temporada, o Nacional voltou a campo ontem para mais treinos. Os reservas participaram da atividade no CT Barbosa Filho, após o empate em 2 a 2 com o Princesa do Solimões, no último sábado (04). 

O time comandado pelo técnico Vagner Benazzi usou o amistoso como último teste antes do jogo contra Gênus-RO, no próximo domingo (12) pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série D que saiu como novas lições. “A gente está precisando ainda de melhores conclusões no ataque”, citou o treinador do Nacional, que preferiu não falar tanto do jogo passado, mas sim do próximo adversário, com foco total.

“O time deles é um time que se repete toda hora. Desde que cheguei aqui estou pegando essa escalação e passando para eles toda hora. A gente está treinando tudo isso aí pra poder fazer um bom jogo e na sequência ter os dois jogos em casa, com o apoio do nosso torcedor. Se tiver um resultado positivo vai ter esse apoio”, explicou Benazzi.

O treinador ainda disse esperar que o time melhore as jogadas ofensivas, principalmente pelos lados do campo, para facilitar a conclusão das jogadas.

Cabeça fria

Expulso no último amistoso, o volante Carlinhos explicou que foi um lance isolado e garantiu não ser um jogador violento. O experiente jogador também já faz projeções para o a competição nacional. “A gente tem que ir se aperfeiçoando cada vez mais, mas pronto para entrar na competição a gente está sim” explicou Carlinhos.

Reforço

O décimo reforço da ‘Era Benazzi’ foi anunciado nesta segunda-feira. O meia Esquerdinha, que sai do River-PI, chega ao Nacional nesta terça-feira (07).

Publicidade
Publicidade