Publicidade
Esportes
Futebol Amazonense

Após eliminação na Copa Verde, Nacional tem dia de decisões nesta sexta-feira (8)

Duelos contra o Remo na primeira rodada da competição ainda podem causar estragos na temporada do Naça 08/04/2016 às 06:00 - Atualizado em 08/04/2016 às 10:19
Show nacional
Time pode ter mudanças para o restante da temporada. (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus-AM

Nesta sexta-feira(08), o elenco do Nacional se reapresenta para iniciar a preparação para o jogo contra o Dom Bosco-MT pela Copa do Brasil, mas as atenções estão voltadas para os bastidores. Uma reunião para definir o futuro do time na temporada, está marcada para hoje(08). Entre os assuntos estão contratações, avaliação dos resultados da Copa Verde e planejamento contra o Dom Bosco.

Mesmo com as  especulações de demissão de técnico Heriberto da Cunha, a diretoria nega, até o momento, qualquer mudança no comando técnico da equipe.

Enquanto isso, ainda nesta sexta-feira, Nacional e Remo vão ser julgados pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Os times protagonizaram cenas lamentáveis em duelo na Copa Verde, no estádio da Colina, no mês passado. Na parte final do jogo, um torcedor do Remo invadiu o gramado, mas foi retirado de campo pela polícia pela área onde a torcida do Nacional estava e gerou tumulto. Durante a confusão, uma criança de 4 anos foi atinfida por uma bomba de efeito moral.

Apesar de já estar eliminado da Copa Verde, o time ainda pode sofrer punições e perder mandos de campo na Copa do Brasil e na Série D.

Publicidade
Publicidade