Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Nacional vai jogar partida de volta contra o Penarol na Arena da Amazônia

Ideia do clube é ir acostumando o time e a torcida a frequentar o novo espaço


25/05/2015 às 23:15

O segundo jogo das semifinais entre Nacional e Penarol será na Arena da Amazônia. A partida, que acontecerá no dia 6 de junho, inicialmente seria realizada no Estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste de Manaus, mas a diretoria do Nacional Futebol Clube, mandante da segunda partida, entrou com uma solicitação junto à Federação Amazonense de Futebol (FAF) na manhã de ontem pedindo a mudança de local.

“O motivo é simples. A Arena  vai ser palco dos  nossos próximos jogos. Então, nós temos que jogar na Arena e como, futuramente, vão ter vários jogos lá, vamos começar por esse jogo, para o time começar a se acostumar a jogar lá. Também queremos prestigiar o torcedor e ambientar o torcedor à Arena. Até porque, queira ou não, a Arena é um grande palco do futebol amazonense”, disse Cláudio Silva, coordenar de futebol do Nacional.

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.