Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Craque

Nacional vai poupar time titular contra o São Raimundo, no domingo

Garantido na final do Amazonense e com um regulamento que não dá vantagem aos melhores colocados na semifinal, Naça quer apenas ficar entre os quatro primeiros



1.gif Santiago se descontrai no computador no saguão do Hotel em Curitiba
23/03/2012 às 09:39

O técnico Leonardo Goiano já avisou que vai poupar o time titular na primeira partida do segundo turno, contra o São Raimundo, domingo, às 15h30, no Estádio do SESI. Motivo: o time está cansado.

Com isso, jogadores como Thiago Amazonense, Everson, Maguila e o gleiro Jonatham, deverão ser titulares contra oTufão. O zagueiro Santiago nao jogaria devido à expulsão no jogo com o Princesa, no sábado passado, quando o time conseguiu a vaga na final do Amazonense.

Santiago diz que o time precisa descansar para a reta final do Amazonense, pois, o regulamento não beneficia quem fica em primeiro ou segundo entre os quatro que chegam para a final.

"O interessante é ficar entre os quatro primeiros. precisamos de um descanso. Se tivesse vantagem de um empate na semifinal ai sim valeria a pena ficar em primeiro", disse o jogador

Santiago diz que os jogadores vem de uma sequência muito forte no Amazonense e a Copa do Brasil e, que depois do jogo com o São Raimundo o time pode vir compelto, inclusive com a volta dos jogadores Thiago Mariano e Leonardo, pois, o meia Hugo, dificilmente volta para as finais do Estadual.

"Nosso time perdeu muito com a saída deles. Mas eles jádevem voltar no próximo jogo e vão nos ajudar", disse o zagueiro, que também é capitão do time.

No primeiro turno o Nacional venceu o São Raimundo por 2 a o, jogando no SESI. O tufão se tornou o maior rival do Nacional, desde 97, quando o time da Colina teve uma boa sequência e conquistou a maioria dos títulos em que disputou.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.