Publicidade
Esportes
Craque

Nacional vence Borbense, segue 100% e dispara na liderança do Campeonato Amazonense

Wanderley e Leonardo marcaram para o Leão da Vila Municipal e Jefferson para a equipe de Borba. Partida foi válida pela sétima rodada do Estadual 28/03/2015 às 17:52
Show 1
Wanderley marca o sétimo gol pelo Nacional diante do Naça Borbense
acritica.com Manaus

No jogo entre os homônimos, Nacional e Nacional Borbense, o Leão da Vila Municipal venceu por 2 a 1, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus. Com o resultado, o Naça da capital chegou aos 18 pontos e abriu boa vantagem em relação ao segundo colocado da tabela do Estadual, Fast Clube que tem 12 pontos.

 A partida foi válida pela sétima rodada do Campeonato Amazonense. Wanderley marcou pelo Leão da Vila Municipal, aos 17 minutos, e Jefferson para a equipe de Borba, aos 30 minutos da primeira etapa. Leonardo colocou o Naça na frente aos 10 do segundo tempo.

Vela lances da partida

 
Jogadores do Borbense comemoram gol de empate

Com o gol deste sábado (28),  Wanderley, artilheiro do Naça e do Amazonense, chegou ao seu sétimo gol no Estadual. Já Jefferson, que de pênalti empatou a partida na capital, balançou as redes pela segunda vez no Barezão.

Leonardo, o índio negro, também chegou ao seu segundo gol nesta temporada. Depois de receber uma excelente assistência de Wanderley, Leo, de cabeça, cololou o líder da competição novamente na frente.

Em instantes mais informações.

Publicidade
Publicidade