Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Craque

Nacional vence o Rio-Nal e segue absoluto no Barezão

Com gols de Charles e Jonatha Fumaça, o Nacional bate o Rio Negro, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus



1.jpg Nacional vai vencendo o rival, Rio Negro por dois a zero
20/04/2015 às 21:59

O Nacional venceu o Rio Negro, no estádio da Colina, Zona Oeste de Manaus. Com gols de Charles e Jonatha Fumaça e Thiago Verçosa, o Leão da Vila Municipal chegou à décima vitória no Campeonato Amazonense.

O primeiro gol saiu aos 14 minutos após Charles receber de Peter pela esquerda e chutar no canto direito no goleiro Adriano Paredão. O Naça ampliou aos 32 minutos. Léo chutou forte, Paredão rebateu a bola e Jonatha Fumaça, em sua estreia aproveitou para fazer seu primeiro gol pela time azulino. No segundo tempo, aos 32 minutos, Thiago Verçosa deu números finais ao clássico



Com a vitória, o Nacional chegou aos 30 ponto, 10 pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, Princesa do Solimões. O próximo jogo do Naça será contra o Operário na quinta-feira (23) no estádio da Colina. O Rio Negro, tenta reencontrar a vitória contra o Iranduba, no sábado (25), no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus, às 16h.

*Mais informações em instantes



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.