Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Craque

Nacional vence Paysandu em amistoso no interior do Pará

Time do técnico Aderbal Lana está na final do Amazonense e enfrenta o vencedor de Fast e Iranduba. No amistoso contra o Papão, Garanha voltou a marcar.



1.jpg Garanha fez mais um gol com a camisa do Nacional
13/05/2012 às 15:30

O Nacional venceu o Paysandu, por 3 a 2, de virada, na tarde deste sábado, no Estádio Arena Verde, em Paragominas (PA) – a 300 quilômetros de Belém.

A partida marcou a estreia do treinador Roberval Davino, do Paysandu, que pode fazer as primeiras observações no elenco que vai disputar a Série C. Já o Nacional aproveitou o amistoso como preparação para a final do campeonato Estadual.



O time Papão abriu o placar com Adriano Magrão, aos quatro minutos do primeiro tempo. O Nacional empatou no início do segundo tempo com Leonardo. Aos 17 minutos do segundo tempo, o Paysandu fez o segundo com Zé Augusto.

O empate do Nacional saiu aos 27 do segundo tempo, com Carlos Henrique e a  virada do time amazonense aconteceu aos 33 minutos com Garanha, que recebeu cruzamento na área completou para o GO.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.