Publicidade
Esportes
Craque

Nacional viaja para o Amapá e enfrenta o Santos-AP no primeiro duelo na Copa Verde

Leão da Vila enfrenta o 'Peixe da Amazônia' na próxima quarta-feira (9). Jogadores estão confiantes no bom resultado fora de casa 07/03/2016 às 18:30
Show 1
Jogadores do Naça estão confiantes na vitória contra o Santos-AP
Acritica.com Manaus (AM)

O Nacional viajou no início da tarde desta segunda-feira (7) para o Amapá onde na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Manaus) enfrenta o Santos-AP, pela primeira partida da Copa Verde.

Na bagagem dos 18 atletas, a motivação em alta foi levada para a partida. “Sempre tem a expectativa da estreia, mas a gente sabe que tem o apoio da torcida e dos nossos companheiros, aliados aos nossos treinos, vamos em busca da vitória”, declarou o meia, Charles.

Único amazonense a viajar com o elenco, o atacante Thiago Verçosa confia no trabalho realizado na pré-temporada. “É sempre uma honra poder representar o nosso estado. Sabemos da nossa responsabilidade, por isso trabalhamos forte para sair com um bom resultado. Queremos voltar com a vitória na mala”, destacou Verçosa.

Com o peso da responsabilidade da partida de estreia, o lateral Osvaldir garantiu que o grupo vai buscar os três pontos e a vantagem para partida da volta. “Nós trabalhamos muito para este momento. É um jogo que vale muito para nossa equipe, para o clube, para nossa torcida e para o estado, então com certeza daremos o nosso melhor”, Osvaldir.

A partida de volta está marcada para o dia 16 deste mês. O local ainda vai ser definido pelo Leão amazonense.

Publicidade
Publicidade