Publicidade
Esportes
Correndo atrás

Nacional volta aos treinos pensando em reabilitação na Série D

O time perdeu contra o Genus, em Rondônia na estreia e empatou em casa contra o Atlético-AC na série D 22/06/2016 às 11:21
Show 1097189
Treinador Vagner Benazzi suavizou o tom depois do empate contra o Atlético-AC
Valter Cardoso Manaus-AM

Nesta terça-feira (21) os jogadores do Nacional que estiveram em campo no empate por 3 a 3 contra o Atlético Acreano voltaram aos treinos no CT Barbosa Filho. O foco do time é iniciar uma recuperação na Série D e precisa vencer na próxima rodada.

O próximo desafio também vai ser contra o Trem-AP, no próximo domingo (26) às 16h, na Arena da Amazônia. Depois de cinco jogos no comando do Leão da Vila, o técnico Vagner Benazzi ainda procura fazer ajustes na equipe.

“Nós estamos com um mês e dez dias buscando o melhor para o Nacional. Estamos fazendo os testes nos treinos, nas entradas nos jogos e tudo. Então o torcedor tem que entender que tem que ser com calma, não é de um dia pro outro que vamos fazer dois, três gols e ganhar a partida” explicou o treinador.

Ao fim do jogo contra o Atlético Acreano, o técnico foi enfático ao falar que quem tivesse falhado durante aquele jogo sairia do time titular. Nesta terça, o treinador não reafirmou a saída desses jogadores.

“Não vou falar nada. Durante a semana não posso falar nada, senão vou passar tudo pro próximo time, o Trem-AP. Então a gente a conversa o que erramos, o que nós temos que acertar, vamos fazer dentro de campo” finalizou Benazzi.

Publicidade
Publicidade