Publicidade
Esportes
Novidade!

Naça, Whatsapp, amor pelo AM e gigantes europeus: É o Lana no Papo de Craque

Novo quadro do CRAQUE no Portal ACRITICA.com vai trazer entrevistas semanais com referências do esporte local. 14/01/2017 às 13:06 - Atualizado em 16/01/2017 às 18:36
Show  asl9141   c pia
Primeiro entrevistado, Aderbal Lana relembrou início da carreira e falou sobre a paixão pelo futebol local (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Irreverente, experiente e autêntico. Aderbal Lana é o primeiro entrevistado do Papo de Craque, novo quadro onde você acompanha entrevistas completas com os ícones do esporte amazonense. O primeiro vídeo, que você pode conferir mais abaixo.

Na entrevista Lana relembra desde a sua chegada ao esporte amazonense até o novo desafio, mais uma vez no comando do Leão da Vila. “Comeram o filé e eu voltei comendo os ossos. Porque hoje o Nacional é uma equipe completamente diferente pelo lado financeiro, pelo lado de aquisições”, revelou ele.

Bem humorado, ele brincou até mesmo com o histórico de demissões que já teve no time. “Voltei com tranquilidade, vou trabalhar, ver até onde vai. Espero não conseguir bater o décimo desligamento do clube, espero que a gente possa fazer um bom campeonato, uma boa participação na Copa Verde, apesar do tempo curto, mas estamos trabalhando muito. Começamos a todo vapor já”, garantiu o novo antigo técnico da equipe.

Com passagens marcantes por outros clubes, o treinador lembrou de sua chegada ao estado, o auge do São Raimundo e também falou sobre a carreira e até mesmo sobre o Whatsapp. Isso mesmo, o treinador entrou no mundo digital.

Apesar dos 70 anos, Lana garante acompanhar o futebol para se manter atualizado, principalmente em relação a sistemas de jogo e garantiu, que conseguiria comandar os maiores times do planeta. “Eu dou muito valor ao treinador de time pequeno, porque é ali tá realmente a dificuldade. Treinar time grande é muito fácil, muito tranquilo. Eu treino qualquer time do mundo que me entregar nas mãos. Treino pequeno também, mas time grande eu te garanto que é muito mais fácil”, revelou o treinador.

Tem mais
De acordo com o editor do CRAQUE, Leanderson Lima, as entrevistas irão ao ar no portal acritica.com sempre às quartas e aos sábados. “A ideia é aproximar os nossos atletas e personalidades da cena esportiva do grande público também por meio da internet. Então nós sempre estaremos  trazendo entrevistas exclusivas, mostrando o dia a dia das feras do nosso esporte”, explica Leanderson Lima.

Na próxima quarta, o entrevistado da vez será o maratonista aquático Vitor Gadelha. 

Publicidade
Publicidade