Publicidade
Esportes
DEPOIS DA CLASSIFICAÇÃO

Princesa do Solimões dá passo importante para conquistar acesso

O Princesa do Solimões deu um passo importante para a conquista do acesso, mas o clima é de respeito ao próximo adversário, o Palmas 19/07/2016 às 08:59
Show marco
Zé Marco não quer que comandados entrem no clima do 'já ganhou' (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões deu um importante passo para conquistar o acesso a Série C do Campeonato Brasileiro. Classificado para a próxima fase da Série D, o time manacapuruense reencontra o Palmas, mas engana-se quem pensa que a equipe está “aliviada”. O discurso do técnico, Zé Marco, é de respeito ao adversário.

Mesmo com as vitórias de 3 a 2, fora de casa, e 2 a 0 em Manacapuru, Zé Marco prega respeito com o time de Tocantins, já que agora a fase é outra.

“Não será fácil, pelo contrário, vejo o jogo muito mais difícil, é um dos melhores adversários da competição, sem contar que eles (Palmas) já nos conhecem. Como agora vai ser mata-mata, dificultará ainda mais, não podemos errar”, disse o  técnico Zé Marco.
 
Os jogos serão de ida e volta, e por ter feito  a melhor  campanha na primeira fase, o Princesa conquistou o direito de fazer o jogo de volta no Gilbertão.

Sem mudanças
Com pouco dinheiro, o elenco do Tubarão deve seguir o mesmo nessa etapa da Série D. O clube contratou recentemente o lateral-direito Getúlio, que estava jogando no Feirense, de Feira de Santana, da Bahia.
 “Já joguei pelo São Raimundo, mas até agora não conquistei nada, então minha meta é essa fazer história aqui no Amazonas. Eu vim para somar com o restante do grupo”, declarou o novo contratado do Tubarão.


Questionado se mudaria o estilo de jogo na nova fase, Zé Marco deixa claro: “sem invenções”. 
“Nosso trabalho segue normalmente, a nossa rotina será a mesma, com muito foco, concentração e disposição”, avaliou o comandante do Tubarão.


Caminho do acesso
Se vencer o Tricolor, o Princesa passa para as oitavas de final, podendo enfrentar o vencedor de Atlético Acreano ou Náutico-RR. A próxima etapa são as quartas, que será definida por meio dos confrontos entre Juazeirense e São Raimundo (PA), e no duelo Águia de Marabá e Moto Club. As partidas seguem sem datas definidas.
 

Publicidade
Publicidade