Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Craque

Nadador australiano Ian Thorpe assume que é gay a canal de TV

Após anos de especulação, Thorpe se revelará homossexual em entrevista a um canal de TV da Austrália, neste domingo (13). Thorpe disse ter entrado em depressão por ter escondido, durante longos anos, o que realmente era



1.gif A informação foi divulgada pelo jornal ‘The Daily Telegraph’
12/07/2014 às 14:16

O nadador australiano Ian Thorpe, que é campeão olímpico e ex-recordista mundial, se assumiu homossexual durante uma entrevista concedida à emissora de TV da Austrália, Canal 10, segundo divulgou o jornal ‘The Daily Telegraph’. Após anos de especulação, Thorpe revelará que é gay na entrevista a ser transmitida neste domingo (13).

Thorpe sempre negava ser homossexual, apesar de o assunto ser presente na carreira dele e gerar rumores por muito tempo. Na entrevista, ele diz ter entrado em depressão por ter escondido, durante longos anos, o que era. Ian tem recebido apoio de amigos e outros atletas, como o saltador australiano Matthew Mitcham, que pediu apoio a Thorpe.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.