Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Nadadores amazonenses conseguem chegar entre os cinco primeiros no Brasileiro

Isabelle Nobre e Leonardo Brasil disputaram o Campeonato Brasileiro de Natação Júnior, que aconteceu em Anápolis, Goiás, nos dias 4 e 5 de julho



1.jpg
Amazonenses disputam campeonato de natação
05/07/2015 às 15:37

Os nadadores amazonenses Isabelle Nobre Lisboa e Leonardo Brasil ficaram entre os cinco primeiros colocados em suas respectivas categorias no XV Campeonato Brasileiro Interfederativo Júnior I, Júnior II de Natação em Anápolis, Goiás, que aconteceu nos dias 3 e 4 de julho. Isabelle conseguiu o quinto lugar nos 100 metros costas e o sexto nos 200 livres. Enquanto isso, Leonardo ficou em quinto nos 400 metros livres e em sexto nos 200.

Além de ficar entre os primeiros nadadores de todo o Brasil, o nadador conseguiu baixar seus tempos . Se nos 400 livres o seu tempo era de 4 minutos e16 segundos , em Anapólis esse tempo caiu para 4 minutos e 8 segundos. “Tinha muita gente forte. Os nadadores de Minas Gerais estavam fortes, mas acho que foi uma grande experiência e estou satisfeito com o meu desempenho”, disse.

Leonardo Brasil conseguiu baixar seus tempos


Já Isabelle além das adversárias, teve que tentar superar um problema de sinusite, mas mesmo assim, a nadadora conseguiu chegar entre as cinco nos 100 metros costas e entre as seis nos 200 livres. “A copetição foi difícil, as meninas estão muito bem preparadas e a sinusite atacou também. Aqui é difícil de respirar. Meu desempenho poderia ter sido muito melhor, mas fiz o que pude”, contou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.