Publicidade
Esportes
Craque

‘Não abandonamos a luta’, diz Martín Silva, ‘Paredão do Vasco’, sobre Brasileirão

Goleirão do Vasco quer que o time use o jogo contra o Flamengo como ponto de virada na história do clube no Brasileirão 29/08/2015 às 12:37
Show 1
Martin Silva quer que o Vasco vire o jogo também no Brasileirão
acritica.com* ---

O Gigante da Colina encerrou nesta sexta-feira (28) a sua preparação para a partida contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho promoveu atividades de movimentação e orientou o posicionamento dos jogadores em São Januário.

O goleiro Martín Silva, que brilhou nos dois jogos contra o Flamengo pela Copa do Brasil, conversou com os jornalistas após o treinamento e afirmou querer mudança de postura no campeonato de pontos corridos. Para o goleiro, essa é a hora do time mostrar superação para reverter a situação na tabella.

"O time precisa converter os gols e levar menos. O importante é que os jogadores ainda estão incomodados com isso. O elenco quer fazer com que esse jogo possa mudar a história daqui para frente. Isso é importante. O grupo está focado em reagir e levantar o Vasco neste torneio. Não abandonamos a luta", disse o goleiro.

Para esta partida, o Gigante da Colina não irá contar com Rodrigo, Jhon Cley e Jorge Henrique, que estão suspensos. O lateral-direito Madson também é um desfalque certo após sentir dores na coxa. O camisa 1 vascaíno acredita que nestes momentos o elenco precisa estar unido para superar esses desafios e agregar qualidade ao time titular.

"A coisa está delicada, mas contamos com todo o grupo. Isso tem que servir como motivação para os outros atletas. O Vasco tem um grande plantel, então sabemos que temos muitos companheiros com essa vontade de assumir esse protagonismo. Estão esperando essa oportunidade para se destacar nesse time. Contamos com muitos profissionais aqui para ajudar", afirmou.

Vasco e Figueirense se enfrentam neste sábado (29), às 17h30 (horário de Manaus), no Maracanã. O jogo é válido pela 21º rodada do Campeonato Brasileiro.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade