Publicidade
Esportes
Craque

‘Não é o momento’: Mitoso confirma convite do São Raimundo, mas fica no Manaus

Fundador e presidente do Manaus FC revelou que se reuniu com torcedores do Tufão da Colina sobre a possibilidade de assumir o departamento de futebol do clube. O dirigente declinou da proposta, pelo menos por enquanto 11/08/2015 às 15:41
Show 1
Luis Mitoso, presidente do Manaus FC, confirmou convite para assumir comando do futebol do São Raimundo.
Denir Simplício Manaus (AM)

Luis Mitoso revelou em conversa com o CRAQUE, na manhã desta terça-feira (11), que foi convidado pela torcida do São Raimundo para assumir o comando do futebol do time colinense. De acordo com o presidente do Manaus FC, ele se sentiu honrado com a proposta, mas disse que o momento não é propício para a mudança.

“Seria complicadíssimo sair do Manaus nesse momento. Se eu tivesse tido um convite numa outra oportunidade eu iria com o maior prazer. Pois sei que o São Raimundo é um grande time, com grande torcida”, comentou Mitoso, revelando que participou de uma reunião com todas as torcidas organizadas do São Raimundo, que pediam pela sua vinda.

“Estive com eles (torcedores). Coloquei as minhas condições do porquê não iria nesse momento. Fiquei honradíssimo com o convite, por ser lembrado e quem sabe em outra ocasião eu venha a estar com eles”, revelou Mitoso.

O presidente do Gavião do Norte (apelido do Manaus FC) ainda reconheceu que o convite dos torcedores do Tufão foi de grande valia e se disse triste em não poder ajudar. “Só de ser lembrado, de ter esse reconhecimento, pra mim foi tão importante quanto ganhar um troféu. Pena que, infelizmente, não posso contribuir nesse momento”, lamentou o dirigente.


Publicidade
Publicidade