Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Craque

'Não era o que a gente esperava', diz Roberley, técnico do Rio Negro, após goleada

Conhecido por seu otimismo, técnico do Rio Negro, Roberley Assis acredita que o time da Praça da Saudade poderia ter feito diferente diante do Tubarão



1.jpg Roberley aposta no time mais maduro no returno
07/05/2015 às 02:30

Embora jogasse sem sua dupla titular de zaga e contra o terceiro melhor ataque da competição, o vice-líder Princesa do Solimões, o técnico do Rio Negro, Roberley Assis, não esperava o resultado elástico diante do time de Macanapuru.

“A gente esperava um jogo mais imprensado, como foi o primeiro tempo. Mas também temos de dar o mérito à equipe do Princesa, que com qualidade técnica conseguiu construir o resultado”, disse o treinador.

Tendo um empate, duas vitórias e 11 derrotas, o Rio Negro  está desde o dia 21 de março sem ganhar no Barezão. A última vitória foi diante do Operário, justamente o próximo adversário do Galo da Praça da Saudade, em partida que acontece neste sábado (9), também no Zamith.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.