Publicidade
Esportes
Craque

‘Não estou tenso’: próximo da degola, Jorginho mostra confiança na salvação do Vasco

Técnico do Gigante da Colina afirmou que não irá se preocupar com demais resultados que podem rebaixar sua equipe, e que vai focar no confronto com o Coritiba. “Temos que fazer nossa parte” 01/12/2015 às 15:00
Show 1
Jorginho afirmou estar tranquilo na semana decisiva do Vasco no Brasileirão.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Calculadora nas mãos e muita reza, fatores que podem ser primordiais para manter o Vasco na elite do futebol brasileiro. Em situação desesperadora no Brasileirão, a equipe vascaína necessita vencer e ainda “secar” os rivais na luta contra o rebaixamento. Porém, o técnico Jorginho afirma não estar pressionado e prefere passar confiança aos seus comandados na semana que antecede o “duelo da salvação” vascaína.

“Não estou tenso, sinceramente. Estou extremamente confiante, pois já estivemos em situação muito pior. Vamos dar o nosso melhor. Vamos amar o que fazemos e esperamos que os resultados possam nos ajudar. Estamos dentro do campeonato, vivemos tudo isso e vai ser nossa melhor semana. Estou feliz com tudo, confiante de que vamos surpreender muita gente”, pontuou Jorginho.

Sabedor do caminho difícil, mas não impossível, para permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro, Jorginho acredita em seus jogadores e prefere focar suas forças na vitória contra o Coritiba, no domingo (6), no estádio Couto Pererira, em Curitiba.

“Continuamos na mesma situação. Afunilou mais ainda, temos só um jogo e estamos muito próximos de concretizar ou não a situação que estamos percorrendo. Não vou duvidar. Dependemos de outros, mas temos que fazer nossa parte primeiro”, finalizou o trenador vascaíno.

Segundo o matemático Tristão Garcia, o Vasco tem 88% de chances de disputar a Série B de 2016. Vale lembrar que, para a permanência do Cruz-Maltino na elite do Brasileirão, além da vitória contra o Coxa, os vascaínos têm de torcer pelo Fluminense contra o Figueirense e pelo Corinthians diante do Avaí. 

Publicidade
Publicidade