Publicidade
Esportes
Ainda tem jogo

'Não garantimos nada', algoz do Iranduba, Ketlen pede cautela ao Santos

Autora do gol da virada, a atacante santista elogiou torcida amazonense, sabe que as Sereias deram grande passo rumo à final, mas prega humildade no jogo da volta na Vila Belmiro 30/06/2017 às 01:29
Show kkk
Umas das melhores em campo, Ketlen marcou gol da virada santista sobre o Hulk (Foto: Denir Simplício)
Denir Simplício Manaus (AM)

Com melhor pontaria do que o Hulk, as meninas do Santos venceram o Iranduba de virada, na noite desta quinta-feira (29), na Arena da Amazônia, pela partida de ida das semifinais do Brasileiro Feminino. A vitória das Sereias da Vila por 2 a 1 sobre o time amazonense garante boa vantagem da equipe da Baixada Santista no duelo da volta, na Vila Belmiro, no dia 8 de julho.

Autora do gol que decretou o triunfo do Peixe na Arena da Amazônia lotada, a atacante Ketlen Wiggers fez questão de elogiar a torcida amazonense e se disse feliz com o apoio ao futebol jogado pelas mulheres.

"Esse público é maravilhoso, a gente já esperava isso, já tínhamos visto reportagens e quando a gente entrou aqui já sabíamos que seria assim. É muito gostoso a gente poder ver esse público prestigiando o futebol feminino e fico feliz por isso", festejou a atacante santista analisando que o triunfo do Peixe sobre o Hulk na Arena não garante a vaga na final.

Ketlen marcou gols da virada santista no início do 2º tempo (Foto: Denir Simplício)

"Não garantimos nada ainda. A gente ganhou praticamente o primeiro tempo e ainda tem o segundo tempo em casa. Graças à Deus a gente conseguiu essa vitória. Tínhamos consciência de que seria muito difícil.. O calor também influencuiou bastante, a gente sentiu câimbras e, com certeza, a gente vai mais tranquila pro próximo jogo, mas focadas pra tentar garantir a vitória em casa também", enfatizou Ketlen apotando que o final da partida foi dramático para as Sereias da Vila.

"O finalzinho do segundo tempo, quando o time começou a cansar... começou a sentir o calor. Começamos a cair um pouquinho no rendimento, mas graças à Deus a gente, com força de vontade, conseguiu garantir essa vitória", finalizou a atacante do Peixe.

 

.

Publicidade
Publicidade