Publicidade
Esportes
JOGANDO EM CASA

'Não podemos perder pontos', Zé Marco, técnico do Princesa

Depois do empate em 0 a 0 diante do Baré-RR, em Manacapuru, Zé Marco afirma que o time não pode perder 'pontos preciosos' em casa. 14/06/2016 às 10:42
Show zcr061402 p01
Técnico do Tubarão do Norte sabe que os próximos jogos do time serão bem difíceis. (Foto: Evandro Seixas)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

O Princesa do Solimões estreou com um empate diante do Baré- RR, no estádio do Gilbertão, em Manacapuru. O placar não saiu do 0 a 0 e a equipe manacapuruense ficou na terceira posição do grupo A2. O Tubarão do Norte joga fora de casa no próximo dia 19 de junho contra o São Francisco, no estádio Colosso do Tapajós, na cidade de Santarém, no Pará.


O técnico Zé Marco avaliou o desempenho da equipe em Manacapuru. “Fizemos uma partida ruim, não foi um bom jogo, criamos algumas situações no primeiro tempo e não conseguimos concluir em gol. No segundo tempo não criamos nada, a não ser chegada na área com bola parada”, destacou Zé Marco. 
Para o treinador, a equipe perdeu dois pontos na tabela “Respeitamos o adversário, mas não podemos perder esses pontos, já que estamos jogando na nossa casa, com nossa torcida, esses pontos são valiosos. Teremos que buscar lá em Santarém”, avaliou. 


O jogador Jefferson, que substituiu Weverton no segundo tempo, recebeu um segundo cartão amarelo, após trocar de uniforme em campo sem a autorização do árbitro, era uma opção para o banco de reservas do Tubarão. Zé Marco comentou o episódio inusitado protagonizado pelo atacante.

Jefferson é expulso no segundo tempo (Foto: Evandro Seixas)


 “Vamos criar alternativas durante a semana. Eu falei pra ele esperar e vestir a camisa, ele disse que o árbitro tinha autorizado. São coisas do futebol que não podem acontecer. pagamos um preço, vamos ajustar pra cuidar dessas situações”, salientou. Weverton, que saiu no segundo tempo perdeu três oportunidades de abrir o placar do jogo. o jogador sofreu uma torção no tornozelo e passará por exames hoje pra saber se estará à disposição do treinador para a próxima partida. O baixinho reclamou das faltas cometidas pelo Baré. 


“Nosso time não rendeu o que vínhamos rendendo nos últimos amistosos, mas mesmo assim nosso time lutou pela vitória. Infelizmente a bola não quis entrar e o time do Baré bateu muito em vez de jogar, usaram muito a malandragem”, destacou o atacante do Tubarão. 


PRÓXIMOS JOGOS
O Princesa do Solimões joga duas partidas fora de casa, a primeira diante do São Francisco, e em seguida, viaja até o Tocantins para enfrentar o Palmas, no dia 26 de junho, o time é o atual líder do grupo, com uma vitória. O Tubarão do Norte volta a jogar em Manacapuru no dia 3 de julho, contra a mesma equipe.

Publicidade
Publicidade