Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Impressões sobre o título

'Não tem como você medir isso', diz técnico do Fast após conquista do título

Visivelmente emocionado, o treinador do Fast declarou que pretende continuar no clube e elogiou a humildade dos jogadores



2016-10-22-PHOTO-00003001.jpg Cavalo recebeu abraço ao fim do jogo e não escondeu a emoção (Foto: Winnetou Almeida)
22/10/2016 às 22:16

O tradicional 'banho de gelo' dado pelos jogadores após o jogo, serviu para lavar a alma de João Carlos Cavalo. O título, também. Aliás, sobre a conquista do Campeonato Amazonense, ele não sabia encontrar palavras para expressar a emoção que sentia após a partida.

“Imensurável. Não tem como você medir. Sensação é de alivio, alivio, muito alivio pelas pessoas, pelos torcedores. Quarenta e cinco anos não são 45 dias. É um sonho realizado e eu vejo hoje que a história desse clube vai mudar. É uma nova história que começa no Fast Clube”, disse o técnico que comanda o Fast pelo segundo ano.



Quanto à avaliação da equipe, Cavalo disse que o maior mérito do Tricolor de Aço foi a humildade com que os jogadores entraram em campo em todas as partidas.

“Essa nossa equipe tem um mérito, sabe? Porque é uma equipe humilde. Nós nunca menosprezamos ninguém. Você nunca viu eu falar mal de ninguém. A gente sempre trabalhou com o pé no chão, unido e, graças a Deus, Deus nos honrou só tenho a agradecer a por isso”, avaliou.

Com a conquista, o Fast consegue calendário para o próximo ano, pois o título amazonense garante vagas na Copa Verde, Copa do Brasil e Série D. E Cavalo quer continuar à frente do Fast para viver tudo isso.

“Olha... a minha vontade é sim. Eu quero continuar aqui. O pensamento agora é comemorar. Vamos comemorar!”, declarou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.