Publicidade
Esportes
Palavra do comandante

'Não termina aqui', Sérgio Duarte analisa derrota do Hulk e crê na virada

Treinador do Iranduba apontou que a equipe foi bem na primeira etapa, mas deu muito espaços ao Santos no 2º tempo. Apesar do revés em casa, Duarte acredita na vitória na Vila Belmiro 30/06/2017 às 00:40 - Atualizado em 30/06/2017 às 07:52
Show show duarte
Duarte agradeceu a torcida e aponta que time pode virar fora de casa (Foto: ACrítica)
Denir Simplício Manaus (AM)

Mesmo empurrada por mais de 25 mil torcedores na Arena da Amazônia, a equipe do Iranduba não segurou o Santos e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1. Com o resultado o Hulk precisa vencer o jogo da volta, no dia 8 de julho, na Vila Belmiro, se quiser chegar à final do Brasileião Feminino. Logo após o revés do time amazonense, o técnico Sérgio Duarte fez uma análise da apresentação de suas comandadas.

"Primeiramente, quero agradecer ao público que compareceu na Arena e que apoiou o Iranduba. Evidente que não foi o resultado que nós esperávamos. Temos de alinhar algumas coisas, porque você fazer um primeiro tempo tão bem, conseguir o gol e você não pode de forma nehuma conceder espaços na nossa zona de finalização", pontuou o treinador se referindo ao gol da virada santista marcado no início do segundo tempo.


Maria empatou o jogo para as Sereias (Foto: Antônio Lima)

"Não vou me referir ao primeiro gol, mas principalmente o segundo gol. Novamente uma bola de bate rebate, que sobra e a jogadora consegue fazer aquela virada e a bola entra do lado contrário. Faltou um pouquinho ali (atenção)", avaliou Duarte comentando que sua equipe sentiu o segundogol das Sereias.

"Aquele gol (o da virada) fez com que nossa equipe sentisse, nossa equipe baqueou. Voltamos a equilibrar o jogo com a entrada da Micaelly, depois teve o problema físico da Mayara, questão de câimbras, mas a Laura entrou bem", disse o técnico.

Equilíbrio enter Hulk e Peixe 

De acordo com a análise de Sérgio Duarte, o duelo entre Iranduba e Santos foi equilibrado e que o resultado agradou ao adversário. "Tivemos um jogo equilibrado. Tivemos uma bola no poste, o Santos abriu mão de jogar pra guardar o resultado que tinha, um resultado que o favorece em casa", enfatizou Duarte revelando a conversa que teve com suas comandadas após o jogo ainda no gramado da Arena.


Duarte acredita em virada do Hulk em cima do Santos (Foto: ACritica.com) 

"Minha preocupação maior agora foi perguntar das meninas se elas achavam que isso estava terminado, porque a gente tem mais um jogo. Nós temos mais uma oportunidade e pelo que elas mostraram, pela vonatde, pela garra e pelo desempenho que tiveram, é sim, possível a gente conseguir um resulatdo positivo", pontuou Duarte incentivando suas atletas e afirmando que o Hulk ainda está vivo na competição.

"Em momento algum, quero deixar bem claro aqui, nós do Iranduba vamos baixar a guarda por causa desse revés que tivemos hoje. A gente sabe que não termina aqui. A gente tem mais um jogo e nós vamos fazer o nosso melhor, ou ainda até melhor do que isso, pra gente conseguir reverter esse resultado", concluiu o treinador do Iranduba.    .

Publicidade
Publicidade