Domingo, 17 de Novembro de 2019
Craque

‘Não viemos a Londres para passear’, afirma Neymar

O santista afirmou estar confiante no trabalho da equipe olímpica na disputada pela medalha de ouro



1.jpg Neymar, Alexandre Pato e Lucas são três dos alvos da imprensa europeia na seleção brasileira
18/07/2012 às 09:27

Principal estrela da seleção olímpica, Neymar já está acostumado a ser o centro das atenções. Em Londres, onde a delegação de futebol masculino do Brasil chegou na última terça-feira, o atacante foi o escolhido para ser o primeiro jogador a dar entrevista coletiva nesta quarta.

O santista afirmou estar confiante no trabalho da equipe olímpica na disputada pela medalha de ouro. “O lema o importante é competir é importante para o esporte, mas a gente veio aqui para ganhar. O nosso pensamento é vencer. Não viemos aqui para passear ou disputar umas partidas e voltar para o Brasil. Viemos para levar isso aqui a sério”, afirmou o atacante.



A seleção está concentrada em um hotel a mais de 50 km de distância do centro de Londres. Nesta quarta-feira, o time fará o primeiro treinamento no CT do Arsenal, local escolhido para os trabalhos em solo britânico.

Apesar do discurso de seriedade, Neymar admitiu que gostaria de “passear” nas Olimpíadas. “Quero ver o Centro Olímpico. É sonho ainda ver como é lá dentro”, disse o santista.

O Brasil estreia no torneio de futebol no próximo dia 26, contra o Egito, em Cardiff. Ainda na primeira fase do torneio, a equipe enfrenta Belarus e Nova Zelândia.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.