Publicidade
Esportes
Craque

Natural do Rio de Janeiro, jogador do Cruzeiro irá realizar sonho de jogar no Maracanã

Além de realizar um sonho de jogar no Maraca, atacante Allano espera vencer o rubro-negro carioca 10/09/2015 às 12:04
Show 1
Jogador vem se firmando no time titular e espera entrar em campo na noite desta quinta (10)
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

O jovem atacante do Cruzeiro, Allano, atuou dentro de campo nos últimos quatro jogos e conquistou espaço no time titular. Ele fez parte da campanha do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro Sub-20 e, desde então, vem sendo utilizado no plantel do time profissional. Primeiro com Luxemburgo, agora, com Mano Menezes.

Natural do Rio de Janeiro, Allano terá a chance de jogar pela primeira vez no Maracanã, caso seja relacionado entre os titulares, mas além de realizar o sonho de jogar em um dos estádios mais famosos do Brasil, ele espera que a estreia seja com uma vitória do Cruzeiro sobre o Flamengo na noite desta quinta-feira (10) para ajudar a Raposa a subir na tabela do Brasileirão.

"É uma felicidade enorme, é a primeira vez que vou pisar no campo. Sonhava em pisar no Maracanã, sonhava bastante. E vou conseguir realizar esse meu sonho. Temos de buscar os três pontos. Sair com a vitória de lá será muito importante. Nada é impossível nessa vida. Vou continuar com os pés no chão. O Cruzeiro não pode ficar nessa posição, é um grande clube. Temos de manter o foco", concluiu. O Cruzeiro está na 13° colocação, com 28 pontos, e tenta chegar à terceira vitória seguida no campeonato.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade