Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Craque

Neste dia das crianças, atletas do AM dizem o que querem ganhar de presente

Maysa Quintiliano (10), André Murchie (10) e Lucas Muniz (11) são atletas mirins e querem ganhar o mesmo presente no dia das crianças, uma medalha de ouro



1.jpg crianças também são como gente grande
12/10/2012 às 19:05

Carrinhos, bonecas, bolas, aviões. Esses brinquedos com certeza fazem parte da lista de presente de muitas crianças, mas neste dia 12 de outubro, o acrítica.com vai mostrar que nem todos os pequenos sonham com essas opções. Maysa Quintiliano (10), André Murchie (10) e Lucas Muniz (11) são atletas mirins e querem ganhar o mesmo presente no dia das crianças, uma medalha de ouro.

Mas para conseguir a dourada, eles precisam vencer, literalmente, algumas barreiras. Campeã sul-americana de ginástica rítmica, Maysa se preparada ao lado de mais oito atletas, para participar do Campeonato Nacional da Modalidade. André será o representante do Amazonas no Brasileiro de Tênis e Mesa e Lucas treina forte para garantir uma vaga na seleção amazonense de natação, no próximo ano.



A partir de agora você vai conhecer um pouco da rotina de Maysa, André e Lucas, os pequenos que tem talento de sobra e que apesar da pouca idade encaram muitas responsabilidades, mas sem deixar de aproveitar a melhor fase da vida, a infância.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.