Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Neuer é eleito melhor goleiro e Messi o melhor jogador da Copa

O argentino Messi, de cabeça baixa, recebeu o Troféu Bola de Ouro, como o melhor jogador do mundial. Eleito várias vezes o melhor jogador do mundo, o troféu de hoje não animou o craque argentino



1.jpg Messi marcou quatro gols durante o campeonato, mas não teve uma boa atuação contra a Alemanha
13/07/2014 às 19:43

Goleiro campeão do mundo, o alemão Manuel Neuer, que em muitos jogos saiu da área para defender, e tocar a bola para seus companheiros, recebeu o Troféu Luva de Ouro, por ter sido eleito o melhor goleiro da Copa.

O argentino Messi, de cabeça baixa, recebeu o Troféu Bola de Ouro, como o melhor jogador do mundial. Eleito várias vezes o melhor jogador do mundo, o troféu de hoje não animou o craque argentino.



Foi a quinta vez consecutiva que o melhor jogador da Copa não é da seleção campeã. Messi marcou quatro gols durante o campeonato, mas não teve uma boa atuação contra a Alemanha.

Além de Neuer e Messi, jogadores que não estavam presentes na partida de hoje receberam prêmios. O colombiano James Rodrigues, a Chuteira de Ouro, por ser o artilheiro da Copa, com seis gols, e o francês Pogba, eleito o melhor entre os jogadores mais jovens. A seleção da Colômbia recebeu o Prêmio Fair Play, apesar do incidente que tirou Neymar da Copa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.