Publicidade
Esportes
Craque

Ney Júnior cai e João Carlos Cavalo assume o Fast Clube após derrota no Pai-Filho

Presidente do Rolo Compressor confirmou que o novo treinador assume o comando do Tricolor de Aço nesta terça-feira (7). Ney não resistiu a derrota para o Nacional no clássico deste domingo (5) e deixa a equipe de sete jogos a frente do time 06/04/2015 às 14:37
Show 1
João Carlos assume o comando do Fast Clube
Denir Simplício Manaus (AM)

Confirmado! Ney Júnior não é mais treinador do Fast Club. A notícia foi divulgada no início da tarde desta segunda-feira (6) pelo presidente do clube, Ednaílson Rozenha. O nome de João Carlos Cavalo foi confirmado para o comando da equipe e a apresentação deve ocorrer na manhã desta terça-feira (7), no campo de treinos da Ulbra. Ney Júnior foi demitido após a derrota frente ao Nacional e deixa o Tricolor na terceira posição no Barezão.

João Carlos Cavalo está no Acre e deve desembarcar em Manaus ainda nesta segunda-feira. O primeiro treino sob o seu comando está marcado para acontecer na manhã desta terça, onde será apresentado ao elenco e a diretoria do Rolo Compressor. Segundo o presidente do Fast Club, a derrota no Pai-Filho não foi a principal causa da demissão de Ney Júnior, mas a maneira apática como a equipe se portou em campo.

“Não foi a derrota para o Nacional que fez com nós tomássemos essa decisão. Mas sim, a forma como nós perdemos. O Nacional não jogou nada, apenas tocou a bola de lado. Jogou um futebol ridículo. Tínhamos que tomar alguma atitude e foi o que fizemos”, disse Ednaílson Rozenha.

Ney Júnior deixa o Fast Club na terceira posição na tabela do Campeonato Amazonense, com 13 pontos e aproveitamento de 61,9% dos pontos disputados. Foram quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Uma delas para o Nacional Borbense, que até a última rodada estava na zona de rebaixamento do Barezão. 


Publicidade
Publicidade