Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Craque

Ney Júnior classifica derrota do Fast como algo normal do futebol

O treinador do Fast reconheceu superioridade da equipe do Nacional Borbense e disse que no futebol derrotas acontecem 



1.jpg Ney Júnior minimizou a derrota do Fast frente ao Borbense.
09/03/2015 às 11:07

O Fast Clube conheceu sua primeira derrota na tarde de domingo (8). Líder do campeonato e com um retrospecto de duas vitórias sobre o Iranduba (4-1) e Manaus (3-0), o Rolo Compressor não conseguiu superar o Nacional Borbense. Com um futebol abaixo do apresentado nos dois primeiros jogos, o Fast teve dificuldades em chegar à área do Borbense.

Após o jogo o técnico Ney jr classificou a derrota como algo normal do futebol e reconheceu que, na tarde de domingo (8), o Borbense foi melhor em campo.



“Faz parte. É futebol, futebol é assim mesmo. A equipe não foi bem hoje. O Nacional de Borba foi melhor  e saiu com o resultado positivo. Futebol é assim, meu amigo. Hoje se ganha, amanhã se perde”, disse.

Sem Dinamite, o Fast sofreu no setor de criações. Para o próximo jogo, Ney Jr, disse que vai estudar a escalação do time para o jogo contra o Operário, no dia 17 deste mês, no estádio Carlos Zamith, na Zona Leste da capital.

“Vamos ver, nós vamos trabalhar. Vamos ver para o próximo jogo, mas hoje a equipe foi um pouquinho abaixo e a equipe do Nacional foi um pouquinho melhor. Foi um resultado merecido”, comentou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.