Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Neymar atinge marca de Ronaldo Fenômeno em goleada do Barcelona sobre Getafe

Neymar pode superar marca de Ronaldo Fenômeno no jogo contra Córdoba, no próximo sábado (2), pelo Espanhol, ou até mesmo contra o Bayern de Munique, na quarta-feira (6), pela partida de ida das semi-finais da Liga dos Campeões


28/04/2015 às 15:45

Na goleada de 6 a 0 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol, nesta terça-feira (28), o craque brasileiro Neymar igualou a marca de Ronaldo Fenômeno no Barcelona, de 47 gols.

Ronaldo, no entanto permanece com média muito superior de gols pelo time catalão. Foram 47 gols em 49 jogos, uma média de 0,95 gols por jogo na temporada 96/97, período em que fenômeno reinou absoluto, sendo eleito duas vezes o melhor jogador do mundo.

Neymar, que já conseguiu dobrar sua média de gols em relação à primeira temporada em Barcelona, tem agora 0,55 gols por jogo de média: seus 47 gols foram marcados em 84 partidas.

O jogador de 23 anos pode superar a marca de Ronaldo Fenômeno no jogo contra Córdoba, no próximo sábado (2), pelo Espanhol, ou até mesmo contra o Bayern de Munique, na quarta-feira (6), pela partida de ida das semi-finais da Liga dos Campeões.

publicidade
publicidade
Bovespa bate recorde novamente; dólar tem alta e chega a R$ 3,67
Neymar viaja a Barcelona para iniciar recuperação após nova lesão no pé direito
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.