Publicidade
Esportes
Craque

Neymar ‘dá o sangue’ e Barcelona vence duelo contra o Atlético

Craque brasileiro recebeu dura entrada no início da partida que lhe fez sangrar o tornozelo. Mesmo com a lesão o camisa 11 do Barça comandou a equipe na vitória contra o Atlético de Madrid, no Camp Nou 11/01/2015 às 19:05
Show 1
Neymar recebe entrada dura pelo Espanhol e sai com o tornozelo sangrando.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Neymar levou à risca a frase “dar o sangue pelo time”. O atacante brasileiro, que infernizou a defesa adversária, recebeu uma forte pancada no tornozelo durante a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid por 3 a 1, na tarde deste domingo (11), no estádio Camp Nou, que o fez sangrar. O trio Messi, Neymar e Suárez funcionou em sintonia e recolocou o Barça no encalço do Real Madrid pelo título do Espanhol.

O lance sangrento aconteceu aos 16 minutos de jogo quando Neymar recebeu a bola na entrada da grande área e recebeu forte entrada de Gimenez. O zagueiro do Atlético entrou com a sola da chuteira no tornozelo do camisa 11 que ficou no chão pedindo por atendimento. O lance foi tão violento que arrancou sangue do brasileiro, que teve de sair para ser atendido fora do gramado.


Antes do lance, o craque brasileiro já havia aberto o marcador para o Barcelona em lance de pura raça. Depois de fazer um curativo no local da lesão, Neymar retornou à partida para ajudar os blaugranas a chegar à 13ª vitória no campeonato.

Trio devastador

O trio Neymar, Messi e Suárez deixou sua marca no gol de Moyá. O uruguaio mordedor fez o dele aos 34 minutos da primeira etapa depois de jogada de braço de Messi. Aliás, o argentino deu mais um show no Camp Nou e também marcou o dele aos 41 do segundo tempo dando números finais ao duelo. O croata Mandzukic ainda diminuiu o placar para o Atlético no primeiro tempo, mas não foi o suficiente.


Com o resultado o Barça chegou aos 41 pontos e encostou no líder Real Madrid, que tem 42 pontos e uma partida a menos que o Barcelona. O terceiro colocado é o Atlético de Madrid, com 38 pontos e o mesmo número de partidas do time de Messi, Neymar e Cia. 

Publicidade
Publicidade