Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Craque

Neymar é ovacionado em sua apresentação ao Barcelona

Acompanhado da família e da namorada Bruna Marquezine, o eterno craque do Santos falou em coletiva de imprensa sobre a emoção do dia e sobre sua difícil escolha, em optar pelo Real Madri e o Barça



1.jpg Neymar é ovacionado em sua apresentação ao Barcelona
03/06/2013 às 15:31

O atacante Neymar foi ovacionado por uma legião de torcedores em sua apresentação ao seu novo time, o Barcelona. Acompanhado da família e da namorada Bruna Marquezine, o eterno craque do Santos falou em coletiva de imprensa sobre a emoção do dia e sobre sua difícil escolha, em optar pelo Real Madri e o Barça.

“Estou muito feliz, é um grande dia para mim e minha família. A emoção é muito grande. Entrar no Camp Nou e ser aplaudido pela torcida. Eu me segurei muito para não chorar, porque, como eu disse, é a realização de um sonho. Não do Neymar, hoje adulto, homem, mas sim de um menino que sempre sonhou com isso. Queria dizer que a emoção é gigantesca” disse Neymar.



“São dois grandes clubes, e estou feliz pelo interesse, mas eu me deixei levar pelo coração, e agora estou aqui em Barcelona. O Real Madrid é um grande clube, respeito muito, mas segui meu coração e decidi vir jogar aqui. Não foi por dinheiro. Tomar uma decisão com o coração é quando se está feliz e convencido do que quer. Jogar com Messi, Xavi, Iniesta...Isso tem peso. Sempre sonhei com isso. Daniel Alves também é “culpado”, porque sempre falou muito bem das coisas aqui” disse Neymar em coletiva.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.