Terça-feira, 21 de Maio de 2019
BRASILEIRO

Neymar é suspenso por 3 partidas por soco em torcedor na França

O PSG perdeu de 6 x 5 nos pênaltis depois que o Rennes se recuperou de dois gols e empatou em 2 x 2, e o jogador aparentemente acertou um soco em espectador



agora_neymar_00361EA5-D9E4-4EEA-9524-BBCAA5C01500.JPG
A punição de Neymar começa na segunda-feira, o que significa que ele pode jogar a partida de sábado do Campeonato Francês. Foto: Reuters
10/05/2019 às 10:13

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, recebeu uma punição de três partidas e outra punição suspensa de duas partidas devido a um incidente com um espectador após a derrota de seu time para o Rennes na final da Copa da França no mês passado, informou a Federação Francesa de Futebol.

O PSG perdeu de 6 x 5 nos pênaltis depois que o Rennes se recuperou de dois gols e empatou em 2 x 2, e o jogador aparentemente acertou um soco em espectador que tentou filmá-lo com o celular quando ele foi receber a medalha de vice-campeão.

A punição de Neymar começa na segunda-feira, o que significa que ele pode jogar a partida de sábado do Campeonato Francês contra o Angers, mas que perderá os dois últimos jogos da liga contra Dijon e Reims.

O jogador de 27 anos também perderá a primeira partida da próxima temporada, o confronto anual do Troféu dos Campeões contra o Rennes, em agosto, mas a punição suspensa lhe permitirá disputar os dois jogos seguintes.

Neymar já havia sido suspenso de três jogos da Liga dos Campeões por insultar árbitros depois da eliminação de seu time nas quartas de final.

O PSG ainda foi multado em 35 mil euros porque seus torcedores usaram lasers e fogos de artifício durante a partida.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.