Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
Neymar saiu do campo chorando com muitas dores.
publicidade
publicidade

Craque

Neymar fora da Copa

O jogador sofreu fratura na terceira vértebra lombar e desfalcará a Seleção Brasileira pelo restante do torneio. O craque se contundiu após receber uma joelhada do jogador colombiano Zuñiga


04/07/2014 às 21:28

O que Felipão temia já na coletiva após o jogo em que a Seleção Brasileira conquistou a vaga na semifinal do torneio acaba de ser confirmado: o craque Neymar não joga mais o Mundial da Fifa. O atleta fez exame em clínica particular de Fortaleza que confirmou a gravidade da lesão.

O jogador fraturou a terceira vértebra lombar e ficará no mínimo quatro semanas em recuperação. O que o impossibilita de disputar o restante da Copa. 

Neymar chegou a ser examinado pelo médico da delegação da seleção, José Luiz Runco, na clínica do estádio Castelão. Chorando muito e com muitas dores, o atleta foi recebeu medicação na veia e foi removido para exames mais detalhados na Clínica São Carlos, na zona norte da capital cearense. Onde foi constatada a contusão.

publicidade

A saída forçada do craque de 22 anos, da Copa no Brasil, caiu como um balde de água fria na festa que os jogadores da equipe faziam após a suada vitória sobre a Seleção da Colômbia. 

O zagueiro David Luiz, autor do gol da vitória da Seleção Brasileira diante da Colômbia comentou a notícia para a reportagem do CRAQUE.

“É notícia muito triste para todos os jogadores da Seleção Brasileira e para todo o País”, disse o zagueiro com os olhos marejados. “Vamos jogar por ele”, completou o zagueiro, que foi considerado o melhor jogador da partida. 

publicidade
publicidade
Ingresso para jogo entre Vasco e Corinthians em Manaus vai custar R$ 80
Iranduba joga contra Kindermann-SC em busca de terceira vitória consecutiva
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.