Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Neymar marca 1º gol oficial pelo Barça

O brasileiro salvou seu time da derrota na partida de ida pela final da Supercopa da Espanha contra o Atlético de Madrid



1.jpg Neymar comemora seu gol pelos catalães
21/08/2013 às 19:17

Neymar mostrou estrela de campeão e salvou o Barcelona da derrota contra o Atlético de Madrid pela final da Supercopa da Espanha. O brasileiro saiu do banco de reservas e precisou de apenas oito minutos em campo para empatar o jogo em 1x1 na tarde desta quarta-feira (21), em Madrid.

Foi o 1º gol de Neymar em uma partida oficial para o time catalão. Agora, o Barça só necessita de um empate no Camp Nou na semana que vem para sagrar-se campeão do torneio.

O jogo

David Villa marcou um golaço no 1º tempo de partida e colocou o Atlético na frente da disputa. O cenário não parecia nada bom para o Barcelona que perdeu o astro no intervalo por conta de uma contusão na coxa. O técnico Tata Martino colocou Fábregas em seu lugar e os catalães iniciaram pressão sobre os donos da casa.

Mas coube a Neymar, entrando no lugar de Alexis Snchéz, empatar o jogo após cruzamento de Daniel Alves pela direita. O brasileiro se adiantou e de testa mandou no canto esquerdo do gol, entre a trave e o goleiro.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.