Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Craque

Neymar mostra a que veio no Barcelona

Jogador entrou apenas na segunda etapa da partida contra o Santos mas deu belos passes a seus companheiros, uma assistência e um chute na trave. O Barcelona massacrou o time paulista por 8x0



1.jpg Brasileiro teve boa atuação mesmo entrando apenas no 2º tempo de partida
02/08/2013 às 17:34

O craque Neymar teve boa atuação na estrondosa goleada de 8x0 do Barcelona sobre o time do Santos, em disputa pelo Troféu Joan Gamper nesta sexta-feira (2) no estádio Camp Nou, na Espanha.

Neymar não se furtou em comemorar os gols com seus novos companheiros de equipe, que massacraram seu antigo time em campo. Messi, Fabregas, Alexis Sanchéz, Dani Nieto, Dongou e Adriano foram os responsáveis pela chuva de gols. O experiente jogador Léo ainda ajudou na goleada marcando um contra.

Atuação

O brasileiro entrou apenas no 2º tempo da partida, mas foi o bastante para dar passes de calcanhar, uma bela assistência para um gol de Fabregas – o sexto do Barcelona – e enfiar uma bola na trave aos 43 minutos do fim do jogo, sendo bastante aplaudido pela torcida.

Neymar e Messi chegaram a jogar juntos por 16 minutos de jogo, até o argentino ser sacado do time pelo técnico Gerardo Martino, que fazia sua estreia no comando do time catalão.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.