Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
EM VÉSPERA DE JOGO

Neymar recebe crítica de técnico do PSG por festa de aniversário em boate na França

O técnico do Paris St Germain, Thomas Tuchel, não gostou da ideia e chamou de “distração” a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês



reprodu__o_neymar_14A74491-6DC4-47ED-87B0-4C74FF149EFE.jpg Foto: Divulgação/PSG
02/02/2020 às 15:51

O atacante Neymar vai comemorar o seu 28º aniversário em uma boate de Paris neste domingo (2), mas o técnico do Paris St Germain, Thomas Tuchel, não gostou da ideia e chamou de “distração” a festa dois dias antes de uma viagem a Nantes para uma partida pelo Campeonato Francês.

O diário francês L’Equipe informou que o evento ocorrerá em uma boate do oeste de Paris e que os jogadores e alguns poucos membros da comissão técnica e dos bastidores do PSG foram convidados pelo brasileiro, que completará 28 anos na quarta-feira (5).



“A substituição do Kylian ou o aniversário do Ney são distrações, dão a impressão de que não somos sérios”, disse Tuchel ao L’Equipe neste domingo. No sábado, o atacante francês Kylian Mbappé ficou irritado ao ser substituído aos 25 minutos do segundo tempo na vitória por 5 a 0 sobre o Montpellier.

Sobre o aniversário de Neymar, o treinador ainda disse que “dá a impressão que não estamos 100% focados e profissionais”. Contudo, ele também ponderou que “as coisas não são preto ou branco. Elas se tornam importantes quando falamos muito sobre elas”. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.