Publicidade
Esportes
ELIMINATÓRIAS DA COPA 2018

Neymar será o capitão da Seleção Brasileira contra o Paraguai nesta terça-feira (28)

Na última partida, o capitão foi Miranda, que já usou a faixa por duas vezes desde que Tite assumiu o comando da equipe 27/03/2017 às 18:32 - Atualizado em 27/03/2017 às 18:33
Show neymar0333
Neymar foi anunciado como capitão após treino desta segunda-feira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF
acritica.com

Será o sexto jogador a vestir a faixa de capitão na Seleção Brasileira da "era Tite", em jogos de Eliminatórias. Nesta segunda-feira, após o treinamento na Arena Corinthians, Neymar foi anunciado como o responsável pelo cargo na partida contra o Paraguai.

Na última partida, o capitão foi Miranda, que já usou a faixa por duas vezes desde que Tite assumiu o comando da Seleção. Daniel Alves, Renato Augusto, Fernandinho, Filipe Luis também já foram escolhidos.

"Fico muito feliz por esta oportunidade, de ser capitão da Seleção Brasileira novamente. Sempre disse que não precisa da faixa para ser líder e essa Seleção tem muitos", comentou Neymar.

Neymar utilizará a faixa na noite desta terça-feira, na Arena Corinthians, no duelo contra o Paraguai. A bola rola às 21h45 para a décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo Rússia 2018.

*Com informações da CBF. 

 

 

Publicidade
Publicidade