Domingo, 21 de Julho de 2019
Craque

Neymar: uma chance, um gol

Camisa 11 da Seleção Brasileira marcou o gol da vitória do Brasil na primeira partida do Superclássico 



1.jpg Neymar ficou satisfeitos com atuação no Superclássico das Américas contra a Argentina
CBF
20/09/2012 às 09:41

Neymar saiu de campo nesta quarta-feira, depois do primeiro jogo do Superclássico das Américas, satisfeito com seu desempenho e de toda a Seleção Brasileira, que venceu a Argentina por 2 a 1.

O camisa 11 do Brasil teve apenas uma chance de marcar e não a desperdiçou. Aos 47 minutos do segundo tempo, Neymar cobrou pênalti e virou o jogo. Paulinho tinha empatado a partida aos 26 minutos do primeiro tempo.

- Tive uma chance de fazer o gol e aproveitei. Acho que a Seleção teve uma boa atuação hoje e espero que sejamos campeões novamente do Superclássico.

O Brasil deu o primeiro passo para chegar ao título do Superclássico das Américas, com a vitória em casa por 2 a 1. Mas a decisão será em Resistencia, na Argentina, no dia 3 de outubro, às 22 horas. Neymar acredita que o jogo será um pouco diferente do que aconteceu no Serra Dourada, em Goiânia.

- Os argentinos vão estar em casa, com a torcida, e precisam vencer para ficar com o título. Acredito que eles vão jogar mais ofensivamente, diferente de como foi hoje.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.