Publicidade
Esportes
TRATAMENTO

Neymar viaja a Barcelona para iniciar recuperação após nova lesão no pé direito

O PSG anunciou nesta quarta-feira que o atacante, que não passará por uma nova cirurgia, poderá retornar no prazo de dez semanas 30/01/2019 às 18:21
Show 000 1ck5np 03e2cc3e 79b7 4eaf 94d0 e794948b9574
(Foto: AFP)
AFP

O atacante do Paris Saint-Germain Neymar viajou nesta quarta-feira (30) para Barcelona com o objetivo de dar início ao protocolo de recuperação da lesão no pé direito, anunciou o clube parisiense. 

O craque de 26 anos se deslocou até a cidade onde jogou de 2013 a 2017 pelo Barça, "apenas" dentro do quadro médico definido pelo PSG, disse a fonte. 

Mais cedo, Neymar reagiu com otimismo ao anúncio de seu diagnóstico, que descartou uma nova operação do quinto metatarso do pé direito (osso que quebrou há quase um ano) e prevê um retorno à competição no início de abril, quando o PSG poderia disputar as quartas de final da Liga dos Campeões, se superar o Manchester United nas oitavas. 

"Típico filme de super-herói. Começa a parecer que vai dar tudo errado né, aí vem o final e nos mostra que lutar por seus objetivos, vem a vitória", escreveu Neymar em sua conta do Instagram.

Neymar publicou com o texto uma foto que mostra suas tatuagens do Homem-Aranha e do Batman. 

O PSG anunciou nesta quarta-feira que o atacante poderá retornar no prazo de dez semanas. No caso de uma nova cirurgia, o clube francês temia que o craque não pudesse mais jogar nesta temporada.

Publicidade
Publicidade