Publicidade
Esportes
Craque

Neymar volta a ser convocado por Dunga para a Seleção Brasileira

O astro do Barcelona retorna ao time depois de ficar suspenso e cumprir gancho de dois jogos nas Eliminatórias. No 5º lugar, Brasil encara Argentina e Peru na disputa por vaga na Copa do Mundo da Rússia 2018 22/10/2015 às 10:56
Show 1
Neymar retorna a Seleção depois de gancho de dois jogos.
Rodrigo Viga Gaier/Reuters Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Neymar voltou a ser chamado para a seleção brasileira, anunciou nesta quinta-feira (22) o técnico Dunga durante uma convocação sem surpresas para os jogos contra Argentina e Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Neymar desfalcou o time nas duas primeiras rodadas da competição, em que o Brasil perdeu do Chile e venceu a Venezuela, pois estava suspenso.

A equipe brasileira está na quinta colocação das eliminatórias, com três pontos. Três times, Uruguai, Equador e Chile, venceram suas duas partidas e somam seis pontos na liderança. O Paraguai, com quatro, está na quarta colocação.

Os próximos jogos do Brasil ocorrem em 12 de novembro, contra os argentinos, em Buenos Aires, e no dia 17 diante do Peru, em Salvador.


Veja a lista de convocados:

- Goleiros: Jefferson (Botafogo), Alisson (Internacional) e Cássio (Corinthians)
- Laterais: Danilo (Real Madrid), Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luís (Atlético de Madri), Marcelo (Real Madrid)
- Zagueiros: David Luiz (PSG), Miranda (Inter de Milão), Marquinhos (PSG) e Gil (Corinthians)
- Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Renato Augusto (Corinthians), Lucas Lima (Santos), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City), Oscar (Chelsea), Douglas Costa (Bayern de Munique)
- Atacantes: Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Ricardo Oliveira (Santos)

Publicidade
Publicidade