Quinta-feira, 23 de Janeiro de 2020
Craque

Neymar volta a treinar com bola após lesionar tendão

Brasileiro havia se lesionado sozinho em partida do Barcelona contra o Getafe no dia 16 de janeiro. Ele fez trabalho físico e com bola no Centro de Treinamento do clube catalão



1.jpg Neymar deve voltar a realizar um jogo pelo Barcelona em breve, afirmam os médicos do clube catalão
10/02/2014 às 16:40

O atacante Neymar treinou pela primeira vez com o grupo do Barcelona desde que sofreu uma lesão no tornozelo, no mês passado, e está perto de voltar aos gramados, informou o clube catalão nesta segunda-feira (10). O brasileiro lesionou o tendão em partida da Copa do Rei contra o Getafe no dia 16 de janeiro.

"Neymar Jr deu mais um passo em sua recuperação e participou de sua primeira sessão de treinamento com a equipe na manhã de segunda-feira", disse o Barça, líder do Campeonato Espanhol, em seu site.



O Barcelona disputará a partida de volta da semifinal da Copa do Rei diante do Real Sociedad, na quarta-feira, após abrir vantagem de 2 x 0 no jogo de ida.

A equipe então recebe o Rayo Vallecano, no sábado, pelo Campeonato Espanhol, e depois viaja para enfrentar o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, em 18 de fevereiro.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.