Publicidade
Esportes
Craque

Nilmar assina por três anos e está de volta ao Beira-Rio

Em reunião realizada em um hotel de Porto Alegre, o atacante confirmou seu retorno ao Internacional. Será a terceira passagem do jogador pelo clube gaúcho que o revelou para o futebol 16/09/2014 às 18:10
Show 1
O atacante Nilmar fechou contrato com o Inter e está de volta ao Beira-Rio.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O atacante Nilmar é o mais novo contratado do Sport Club Internacional. O acordo foi confirmado oficialmente pelo time gaúcho na tarde desta terça-feira (16), logo após longa reunião que durou quase toda a manhã de hoje. O jogador, que estava sem clube desde que rescindiu contrato com o El-Jaish do Qatar, fechou acordo até o final de 2017 e selou sua terceira passagem pelo time que o fez despontar nacionalmente.

A novela sobre a contratação de Nilmar pelo Colorado (apelido do Internacional) vinha se arrastando desde de julho, quando o atleta de 30 anos deixou o El-Jaish. No entanto, o empresário do jogador, Orlando da Hora e o presidente do Inter, Giovanni Luigi só acertaram os detalhes finais do negócio depois de várias reuniões que atravessaram o fim de setembro e findaram com o acerto desta terça.


Logo após a confirmação do acordo entre as partes, Nilmar seguiu direto para um hospital da capital gaúcha para fazer exames com Paulo Rabello, diretor médico do clube. Na sequência foi para o Centro Técnico Parque Gigante, onde fez testes físicos sob a supervisão do preparador Élio Carraveta. A assinatura do contrato aconteceu no estádio Beira-Rio, já com a nova camisa do Colorado.

Revelado na base do Internacional em 2003, Nilmar foi lançado no time profissional pelo então técnico do time, Muricy Ramalho. Em 2008, se tornou heroi da torcida colorada ao marcar o gol do título da Copa Sul-Americana contra o Estudantes. Em seu retorno ao Inter, o atacante irá usar a camisa 7, e sua apresentação oficial aos fãs do clube ainda não foi marcada. 

Publicidade
Publicidade