Publicidade
Esportes
Craque

‘Ninguém quis pegar a picanha’, desabafa Jobson após perder pênalti pelo Botafogo

Atacante detonou o técnico Mancini e cartolas do clube da Estrela Solitária. Depois de ser chamado de “irresponsável” pelo comandante do time, jogador resolveu botar mais fogo na crise do Glorioso 21/11/2014 às 08:10
Show 1
Jobson perdeu pênalti que poderia ter salvado o Botafogo de mais uma derrota. Por isso foi taxado de irresponsável.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Chamado de irresponsável pelo técnico Vagner Mancini, após perder um pênalti na derrota por 1 a 0 diante do Figueirense, em São Januário, na última quarta-feira (19), Jobson garante que não se arrependeu em bater o tiro direto contra a equipe catarinense.O atacante Alegou ainda que ninguém quis se responsabilizar no momento da cobrança. O camisa 10 ainda fez questão de ressaltar que vem jogando no sacrifício para ajudar o Botafogo.

“Eu não me arrependo de ter batido o pênalti. Ninguém quis pegar a bola na hora, deram a bola pra mim. Ninguém quis pegar uma picanha dessa. Chamei a responsabilidade. Todos sabem que estou jogando machucado para ajudar o Botafogo, estou tratando em três períodos para ajudar o Botafogo. Irresponsável eu acho que não sou”, destacou o jogador que não poupou críticas ao planejamento do clube e ao mandatário botafoguense Mauricio Assumpção.

“Eu agora, depois que reintegrei ao grupo, o clube já estava cheio de problemas. Fizeram um monte de m... aqui, o presidente fez uma porrada de m... e vão querer me crucificar porque eu perdi um pênalti?”, finalizou o polêmico atacante.

Em setembro, Jobson foi reintegrado ao elenco do Alvinegro, porém, só reestreou diante do Sport de Recife, no dia 19 de outubro após um aval do STJD. Em sete partidas, o camisa 10 ainda não conseguiu balançar as redes.

Desculpas

Jobson pediu desculpas à torcida alvinegra e prometeu bater novamente caso o Botafogo tenha um pênalti marcado para si nos próximos jogos.

“Não estou muito bem da cabeça, não consegui nem dormir e assumo a responsabilidade. Peço desculpas ao meu torcedor e aos meus companheiros. Se tiver outro pênalti para bater, eu pego e bato de novo. Tenho personalidade para isso. Estou ali para acertar e errar também”, declarou ele, em meio a um turbilhão de confusões que deve aumentar ainda mais no já conturbado ambiente da Estrela Solitária.

Publicidade
Publicidade