Publicidade
Esportes
SÉRIE

No Amapá, Princesa do Solimões é derrotado pelo Trem e se complica na Série D

O Princesa não aproveitou as chances de gol, acabou derrotado e caiu para a terceira colocação do grupo. Próxima partida é contra o mesmo rival, mas em Manacapuru 05/06/2017 às 22:13
Show spo.es.r.23
(Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

O Princesa do Solimões sofreu a segunda derrota na série D do Brasileirão. A equipe de Manacapuru foi derrotada, na noite desta segunda-feira (5) pelo Trem do Amapá, por 2 a 0 no estádio  Zerão.  Os gols foram marcados  por Lucão e Feijão.

Com a derrota, o Princesa cai para a terceira colocação do grupo A1, com três pontos ganhos, sendo ultrapassado pelo próprio Trem, que chegou a seis. No sábado (10), o Princesa volta a jogar contra o mesmo Trem, mas em Manacapuru, às 17h, no estádio Gilberto Mestrinho.

O primeiro chute ao gol foi do Princesa do Solimões com menos de um minuto de jogo, quando Randerson arriscou de fora da área e a bola passa perto do gol de Ferrari. Porém, se parecia que o Princesa do Solimões iria colocar pressão nos donos da casa, a história não foi bem assim. A Locomotiva logo equilibrou o jogo que virou uma chuva de contra-ataques. Os times  jogavam um no erro do outro, mas o Trem não caprichava no passe. Já o Princesa, por sua vez, pecava nas finalizações. Aos 28 minutos, Weverton roubou a bola de Randerson e chutou livre por cima do gol. Aos 41 foi Vander que Vander arriscou de fora da área, mas o arqueiro do Trem defendeu e o placar permaneceu no 0 a 0.

Na segunda etapa, o time da casa voltou pressionando e precisou de apenas 13 minutos para marcar o gol. Kariri saiu da marcação e passou em velocidade para Lucão chutar da entrada da área, sem chances para Raisci. O Princesa tentou reagir com Vander arriscando de fora da área, aos 16 minutos, mas a bola explodiu no travessão.

Aos 26 minutos de jogo, o autor do gol do Trem saiu para a entrada de Diogo Piraca, jogador de características defensivas. Com o Trem na retranca, o Princesa foi para cima. Alberone colocou Marinelson e Imperador, mas o Tubarão do Norte não conseguiu criar chances reais de gol e causar grandes transtornos à zaga da Locomotiva. Tanto que, aos 48 minutos, Feijão recebeu na entrada da área e mandou para o fundo das redes de Raisci, ampliando a vantagem dos donos da casa, carimbando a vitória do time amapaense.

Publicidade
Publicidade