Domingo, 21 de Julho de 2019
Craque

No ano do centenário, Palmeiras negocia com R10

Assis negocia o contrato diretamente com Paulo Nobre, o presidente do Palmeiras. As partes ainda divergem no valor do salário mensal do jogador e a duração do compromisso de Ronaldinho Gaúcho com o clube da Barra Funda



1.jpg Ronaldinho Gaúcho se despediu do Atlético MG neste ano e não assinou com nenhum outro clube
25/08/2014 às 17:38

As negociações entre o Palmeiras e o craque Ronaldinho Gaúcho parecem estar esquentando nos últimos dias e ambas as partes estão próximos a concluir o negócio. O site Esporte Iterativo publicou nesta segunda-feira (25) que o meia de 34 anos concordou com o vencimento mensal de R$ 200 mil e mais um bônus por produtividade, além de participação nas vendas da camisa com o nome do craque e bilheteria.

Assis, irmão e empresário do jogador está tendo reuniões constantes com o atual presidente do Palestra Itália, Paulo Nobre. O empresário queria fechar um acordo de R$ 400 mil mais o bônus, mas a falta de interesse em outros clubes do Brasil no jogador fez com que Assis acatasse a proposta palmeirense.

Outro ponto que ainda precisa ser discutido é o tempo de duração do contrato entre as partes. Enquanto o Palmeiras quer assinar um acordo até a metade de 2015, Assis insiste em um contrato com duração até o fim do ano com probabilidade de renovação. Assim, caso o R10 engrene na equipe de Ricardo Gareca, haverá a possibilidade de o jogador exigir um aumento no salário.

Espera-se que o contrato seja firmado até a próxima terça-feira (26) para que a diretoria do Palmeiras possa anunciar a maior contratação do ano de seu centenário.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.