Sábado, 18 de Setembro de 2021
EMPATE

No Brasileirão Feminino Sub-16, Iranduba fica no 0 a 0 diante do Grêmio-RS

O Hulk da Amazônia segue invicto na competição com dois empates



92d4c7f6-d029-4927-a24c-44f2418c5cf1_18CAB522-D3EB-487F-9FF7-8C9633AB815B.jpg Foto: Adriano Fontes/CBF
28/06/2021 às 16:45

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16, o Esporte Clube Iranduba da Amazônia ficou no 0 a 0 diante do Grêmio FBPA, nesta segunda-feira (28), em Sorocaba-SP. Com o resultado, o Hulk ocupa o segundo lugar na tabela do grupo A da competição nacional, com dois pontos. 

Na próxima rodada, o time amazonense enfrenta o Internacional-RS, jogo que acontece na quarta-feira (30), às 14h (horário de Manaus) no CT do Sorocaba, campo 1, em São Paulo. Já o Tricolor Gaúcho encara o Audax-SP, às 16h (horário de Brasília), no mesmo dia e CT, mas no campo 2.



O jogo

As duas equipes começaram com muita velocidade. Apesar das Gurias Gremistas estarem bem fechadas, ainda tinha espaço, e as 'Hulkinhas', atacava e pressionava volta e meia com chute ao gol. 

A marcação que as amazonenses tinha imposto era precisa, dificultando os passes do Tricolor Gaúcho. Aos 32 minutos do primeiro tempo, as porto-alegreses tiveram chance de marcar, com bate e rebate dentro da pequena área, mas a goleira Eluiza, protegeu o seu espaço. 

A primeira etapa termina com muita movimentação. O Hulk da Amazônia foi mais agressivo no seu ataque, valorizando a posse de bola, entretanto, faltou capricho na hora da finalização. Grêmio 0x0 Iranduba

Segundo tempo

Revertendo o cenário, nos primeiros minutos da segunda etapa, o elenco do Rio Grande Sul apertava mais a saída de bola do plantel Sub-16 manauara. 

As gaúchas lutaram, persistiram, mas as representantes do Amazonas estavam bem posicionadas e não deram brecha. 

Mesmo com todos os esforços, o placar ficou inalterado. Fim de jogo: Grêmio 0x0 Iranduba. 

Ficha técnica

Iranduba: Eluiza, Samile(Brenda Viegier), Vitoria, Taiane, Emily(Maria Eduarda-Paola), Cibelly, Bianca, Tauane, Eriane, Luiza e Julia(Ana). Tec: Iago dos Santos

Grêmio-RS: Bianca, Nath, Badin, Carol, Aline(Alícia), Khetley, Raissa, Pyetra, Djulia, Stefany e Lary. Tec: Luiza Loy

Estádio:  CT do Sorocaba 1- Sorocaba - SP
Árbitro: Pietro Dimitrof Stefanelli
Cartão amarelo: Djulia (Grêmio); Maria Eduarda (Iranduba)

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.